Sexta-feira, 17 de Abril de 2009

Nesta altura do ano começamos a ser bombardeados, com  publicidade ao Verão a corpos bonitos e perfeitos que são como sabemos.
Todas nós queremos  ficar em forma, e queremos  ficar asim, perfeitas, mas para isso teremos sempre de fazer alguns sacrificios.
Por muitos produtos que inventem nunca vamos conseguir fugir da  ideia de que só se engorda se se comer mais do que aquilo que se gasta e que para emagrecer teremos que comer menos do que o que precisamos.



publicado por dietasparaemagrecer às 17:52

Apesar de todos este pessimismo, existem coisas que podemos, fazer.
Se for tal como eu , uma mulher que adora comer, em  quantidade e qualidade, terá desde já a pensar em fazer exercício físico.
Andar de bicicleta caminhadas e idas ao ginásio, não faltam na minha agenda semanal. Para ter direito a umas guloseimas tenho de as mandar abaixo.
Outra coisa muito importante o que se come: è um mito que as comidas saudáveis, não são saborosas. E-R-R-A-D-O . Eu tenho várias receitas ligth, e tenho por base uma Manual, bastante bom. O manual das dietas.
Este manual ajuda-nos a comer muito bem. Pequenos truques com os alimentos que fazem toda a diferença



publicado por dietasparaemagrecer às 17:50


Neste manual  aprendemos coisa muito interessante, por exemplo sabia que:
 

  • O feijão contém uma proteína que inibe  de um modo natural  o apetite
  • O consumo de pimenta ajuda-a a perder peso. A pimenta contém uma substância diminui o apetite.
  • A alface não contém nenhuma substância que ajuda a emagrecer, no entanto é pobre em calorias, e quando ingerida antes das refeições ajuda a controlar a gula pois ocupa muito espaço no estômago.
  • O amendoim, apesar de ter muitas calorias ajuda a perder peso.  Contribui para acelerar o metabolismo (coma 3 mãos cheias por dia).

 

  • O chá verde queima gorduras pois é rico em anti oxidantes que aceleram o metabolismo, e auxiliam o organismo a queimar gorduras.
  • A pera é rica em fibra. Diminui a vontade de petiscar  entre as refeições.
  • A gordura monossaturada do azeite ajuda a queimar calorias.
  • O consumo de algumas pitadas de canela durante o dia, ajuda a controlar os níveis de insulina no sangue, ou seja, afasta a fome.
  • O vinagre sacia porque contém ácido acético que diminui a velocidade com que a comida passa do estômago para o intestino. Por isso, você tem aquela sensação de “estar cheia” por mais tempo

 

Boas dietas!!



publicado por dietasparaemagrecer às 17:47
O melhor modo de emagrecer é comer bem!!
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